PRAZOS DESCUMPRIDOS, PROVIDENCIAS PROTOCOLADAS

O SINTESPEM, pela sua subsede de São Domingos, encaminhou oficio ao Ministério Público datado de 08 de janeiro de 2013 com objetivo de informar ao Promotor de Justiça, Dr. Aarão Carlos Lima Castro, sobre questões que envolvem o FUNDEB, a falta de prestação de contas de forma adequada ao Conselho do FUNDEB pela gestão municipal, sobre a falta de portaria aos membros do referido Conselho Municipal. O oficio solicita ainda uma reunião com o Promotor de Justiça, considerando que existem direitos dos Servidores Públicos que vêm sendo negado  sem  explicação aceitável, dentre esses direitos estão: O abono 2011, que deve ser realizado com recursos da complementação da União creditados na conta do município nos meses de abril e maio de 2012; o pagamento de 1/3 de férias que ainda não foi realizado até a apresente data  A convocação e nomeação dos concursados 2011.

Aos 14/01/2013, encaminhou documento oficial ao gestor municipal, o Sr. Kleber Alves de Andrade, requerendo a quitação de 1/3 de férias e que seja saldado o acordo realizado com a categoria dos professores com referencia ao abono 2011.

Segue abaixo cópia da documentação.

Venha,  participe, “O SINTESPEM É VOCÊ, SEUS DIREITOS, SUA FAMÍLIA!

1. Parabéns, pela atuação a verdade deve ser dita e dignidade a quem merece, bom trabalho e continue assim.