Começou nesta segunda (19/11) a GREVE dos servidores municipais de Graça Aranha

Após várias denúncias do sindicato sobre os constantes atrasos de salários dos servidores municipais de Graça Aranha sem haver êxitos, categoria em assembleia decretaram paralização de suas atividades trabalhistas nesta segunda – feira dia (19/11). O gestor municipal vem atualmente persistindo nos atrasos de pagamento do funcionalismo, apesar de que o sindicato tem se manifestado através de documentos encaminhado a aquele órgão, solicitando os pagamentos em dias. Até ao momento, não houve comunicado do executivo sobre os atrasos de salários. A greve é por tempo indeterminado, até então a sua regularização. Neste primeiro dia de GREVE, diretores do sindicato visitarão os locais de trabalho para conscientizá-los sobre o andamento do movimento GREVISTA. Concluiu SINTESPEM.

1. É uma pena que grande parte dos professores estão desmotivados com o sindicato, pois de certa forma não tem respostas às suas perguntas sobre os ítens que indagam,,,

ResponderExcluir
  2. Foi publicado na rádio pelo sintespen que só faltava a assinatura do prefeito para o repasse do fundef dos anos 2005 e 2006, pois já tinha sido aprovado este repasse,
    tá ai a grande questão, o que falta pra isso se realizar, me corrijam se eu estiver errado pois esta aprovação judicial foi desde antes das eleições... então o que está acontecendo?

ResponderExcluir
  3. NÃO NOS INTERESSAMOS POR GREVE EM GRAÇA ARANHA. E SIM POR INFORMAÇÕES SOBRE OS NOSSOS REPASSES.
    E O TERÇO DE FÉRIAS CADE?