EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2012

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade SÃO DOMINGOS para uma Assembléia Geral Extraordinária que será realizada dia 13 de abril do corrente ano às 10h em primeira convocação com a maioria dos sócios e as 10h30min com qualquer número de associados, local “Akiles Bar” Rua D. Pedro II – Bairro Gavião - para deliberar a seguinte ordem do dia:

1- Reajuste Salarial.
2- E outros assuntos do interesse da categoria.

Presidente Dutra - MA, 09 de abril 2012.

Atenciosamente,

Ivaldo Lopes Passos