SERVIDORES MUNICIPAIS DE PRESIDENTE DUTRA APROVAM GREVE

Em assembleia Geral da Categoria, na manhã desta quarta-feira 28/03 no Auditório do SINTESPEM de Presidente Dutra, servidores municipais declinaram paralisação de suas atividades trabalhistas. Veja abaixo, o motivo que levou esta paralisação:

Decisão em Assembleia pela GREVE GERAL

Em 09 de janeiro de 2012, sindicato protocolou pauta de reivindicação dos servidores públicos municipal, e a partir do mês de fevereiro procurou a administração municipal e foi marcada várias reuniões e depois adiada, a pedido da administração, e por fim, o sindicato foi recebido no dia 20 de março de 2012 por alguns secretários municipais e assessoria jurídica do município, porém, não tinha nenhuma proposta para as reivindicações e disseram que não tinha poderes de decisão para negociar com o sindicato. Diante dessa situação, ficou acertado, que a prefeita apresentaria uma proposta para a pauta reivindicada em uma próxima reunião marcada para o dia 26 de março, no dia da reunião, a diretoria desta entidade compareceu a Prefeitura e novamente a administração não tinha nenhuma proposta para reivindicações dos servidores municipais.

Diante desta inércia da gestão municipal em apresentar uma proposta que atenta ao pleito dos servidores municipais. O SINTESPEM vem através deste, comunicar ao Poder Executivo, que os professores juntamente com os demais servidores municipais de Presidente Dutra, decidiram em assembleia geral realizada no dia 28 de março de 2012, pela GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO a partir do dia 03/04/2012 do corrente ano, caso a Administração Municipal não apresente uma proposta à reivindicação até o dia 02/04/2012.