Professores Municipais de São Domingos do MA recebem “abono” de 1.412,27

Amanheceram alegres e satisfeitos nesta sexta 03/06, 480 (quatrocentos e oitenta) professores. Quando ao acessar sua conta bancária, se depararam além do seu salário do mês, mais um abono de 1.412,27, alem da Implantação do Quinquenio para os professores com mais de 5 anos de efetivos exercicos, ou seja, concurso de 1998, lembramos que só foram beneficiados aqueles que fizeram o pedido atraves do Sindicato ou protocolaro diretamente na prefeitura. Parabenizamos os professores por esta vitória que foi culminada por todos. Agradecemos o governo municipal que vem reconhecendo os pedidos da entidade sindical SINTESPEM em favor dos direitos destes profissionais. Citou o Diretor Local de Sao Domingos Professor Alex.