Promotor convoca Conselho do Fundeb para prestar esclarecimento

A promotoria de Justiça de Sao Domingos do Maranhao na pessoa do Emo Sr. Patricio Noé da Fonseca promotor da comarca de Sao Domingos, realizou na ultima quinta feira (25) uma audienca com os membros do Conselho do Fundeb,Secretária de Educação e Sintespem de Sao Domingos, afim de pedir algumas informaçoes sobre os recursos aplicados, bem como o balancete de todo os meses anteriores de 2010,lembrando que o Sintespem de Sao Domingos já havia pedido estas informaçoes para a Prefeitura e o Conselho do Fundeb. Na reuniao ficou acordado que a secretaria juntamento com o Conselho devem apresentar ate o dia 10 de dezembro as referidas folhas com os nomes e valores brutos.
Só assim, o Sintespem juntamente com sua acessoria juridica irá analisar as mesma para assim informar os associados sobre os recursos aplicados, informou os representantes da subsede.