Contratados serão pagos nesta sexta-feira

Todos os professores contratados da rede estadual de ensino receberão seus salários nesta sexta-feira (20). O pagamento é referente ao mês de julho e os vencimentos serão pagos com efeito retroativo à data do início do exercício da docência. A regularização dos salários foi garantida aos professores pelo secretário de Educação, Anselmo Raposo, em reunião com a classe no último dia 10.

“Lamentamos a demora no pagamento e faremos todo o possível para garantir que os vencimentos sejam pagos em dia, e não ocorram mais atrasos,” afirmou o secretário. Anselmo Raposo também assegurou que não serão consideradas as faltas dos professores que paralisaram suas atividades devido ao atraso no pagamento dos salários.

De acordo com a Superintendência de Administração de Recursos Humanos da Seduc, com a efetivação nesta sexta-feira, do pagamento dos professores, o Estado atualizará os vencimentos de todos os profissionais, atualizando-os até julho; a partir de setembro, a folha será paga até o dia 10 de cada mês.




Data: 18/08/2010
Fonte: Ascom
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário