SINTESPEM realiza assembléia das categorias em Governador Archer-MA

José Aldo faz entrega de sorteio

Na continuidade das realizações de visitas aos municípios da base territorial do SINTESPEM, os sindicalistas Ivaldo Lopes presidente e Gilvan Freire vice-presidente estiveram nesta sexta 16 em reunião com seus associados. O diretor local professor José Aldo em sua fala fez um desabafo para os associados no sentido de que os mesmo se reiterassem mais sobre as pautas e dos trabalhos que a entidade sindical vem a propor. No entanto, vem ouvindo muitas “picuinhas”, mas a peça fundamental da entidade sindical não é apenas os diretores, são todas as categorias unidas. Com isso, está trabalhando no engrandecimento da organização. Concluiu. O sindicalista Gilvan Freire comentou das ações que vem traçando para os sindicatos, fazendo ênfase à federação da região pelo qual vem conduzindo em conjunto com os demais diretores na melhoria destas organizações. Frisou das assessorias jurídicas da federação que não tem medidos esforços para atender a demanda. Apresentou ação de PASEP, peticionada por Dr. Warley, onde 35 servidores de Governador Archer terão que receber que varia a cada um R$ 1.020,00 a 2.040,00.No entanto, coloca á disposição da federação para apoiar as ações dos associados de Governador Archer. Acrescentou que através da assessoria jurídica da federação vários trabalhadores já asseguram seus direitos seja no simples mandato de segurança até mesmo vitorioso em ações judiciais. E os trabalhos não param, frisou do agendamento e nos plantões dos advogados que mensalmente dia 10 de cada mês estão na federação. Ivaldo Lopes presidente do SINTESPEM que vem a cada instante também preocupado com os anseios dos associados colocou à disposição dos associados da base territorial do sindicado plantão de advogado que iniciará com Dra. Lia de Teresina-P, nos dias 02 e 03 de agosto de 2010 sede do sindicato, para atender a demanda da região com ações judiciais. No término da reunião o presidente fez sorteio de 20 blusas com nome da entidade sindical SINTESPEM para os sócios presentes.