Nova Advogada do SINTESPEM Dra. Lia Rachel e seu noivo DR. Antenor Filho recebem sindicalista em festa de aniversário

Na tarde deste sábado 10/07 Ivaldo Lopes e Gilvan Freire se fizeram presentes no aniversário, de Dr. Antenor Filho noivo de Dra. Lia Rachel nova advogada do SINTESPEM. Lideranças políticas marcaram presença, ex, prefeito de Santa Filomena do MA, Salomão Barbosa e Juran Carvalho ex – candidato a prefeito de Presidente Dutra. Dra. Lia estava acompanhada de seu pai Desembargador Jamil de Teresina –PI e de sua mãe, que ambos agradeceram o convite do SINTESPEM em oferecer os trabalhos de ações judiciais à sua filha. Dra. Lia está alegre em receber do sindicato votos de confiança pelo seu trabalho. A mesma frisou que irá desempenhar com sucesso a demanda de ações ora repassada pelo sindicato. Em opurtunidade, Ivaldo Lopes desejou felicitações ao anirversariante e desejou muito sucesso em sua vida profissional.
Em conversa com Gilvan Freire, Dra. Lia indagou que já tem 17 processos de sócios do SINTESPEM para ser trabalhado neste mês.

Segundo presidente da federação a demanda é grande na tramitação de ações judiciais em virtude da abrangência da FEDERAÇÃO na região. Com isso, também irá precisar dos trabalhos da mesma. Em tom de brincadeira Dr. Antenor Filho noivo de Dra. Lia falou que também e advogado e mora na cidade.

Para esclarecimento, Dra. Lia e sua família mora em Teresina-PI, mas segunda ela, a distância não irá impedi-la de atender a demanda do sindicato e federação, mesmo porque tem uma equipe de advogados à sua disposição no PI. Quero trabalhar para o povo do Maranhão, esclareceu Dra.Lia.

Postado por FETRACSE-MA - FEDERAÇÃO REGIONAL- Presidente - GILVAN FREIRE BESERRA JÚNIOR