FETRACSE-MA, PARTICIPARÁ DE SEMINÁRIO EM BACABAL E ATO PÚBLICO E LAGO DOS RODRIGUES-MA.

Acontecerá nesta sexta-feira 09/07 na cidade de Bacabal o 2º seminário realizado pela FORÇA SINDICAL DO MA. O 1º foi em Presidente Dutra dia 28/05, sendo um grande sucesso. Cujo tema: FORMAÇÃO PARA DIRIGENTES SINDICAIS. Diretores da federação deslocarão para este evento, Gilvan Freire, Ana Gualter, Raimundo Fernando e José Neiva (Lolo). Para juntos está com os companheiros Márfio Lima – presidente da Força Sindical do MA, Frazão, secretário geral e Andre diretor da Força em Brasília, declarou Gilvan Freire. Frisa ainda que neste dia os diretores da federação estarão na cidade de Lago dos Rodrigues a convite de 21 professores municipais concursados demitidos injustamente pela gestão municipal em 2009 e até neste momento estão com seus salários cortados. Os mesmos participarão de um ato público em decorrência deste fato e uma marcha do povo contra a corrupção. Com isso iremos dá todo apoio aos companheiros que estão sendo massacrados pela gestão municipal.

Postado por FETRACSE-MA - FEDERAÇÃO REGIONAL- Presidente - GILVAN FREIRE BESERRA JÚNIOR