COMISSÃO ELEITORAL RESPONSÁVEL PELA ELEIÇÃO DO SINTRAJ DE JATOBÁ-MA, REGISTRA OS NOMES DOS CANDIDATOS DA CHAPA “UNINDO FORÇAS, PRA VENCER” DA ENTIDADE

Na tarde desta quarta-feira 07/07, último dia de registro de chapas para concorrer à eleição do sindicato a presidente do SINTRAJ de Jatobá – MA professora Edimária Coimbra de Lima, recebeu da comissão eleitoral o aval dos registros das candidaturas da chapa “Unindo Forças, Pra Vencer”. Que a partir desta data começa a campanha eleitoral. Conforme a Comissão Eleitoral até o fechamento do prazo de encerramento de registros de chapas, não houve outro registro de candidatos. Sendo assim, foi registrado chapa única “Unindo Forças, Pra Vencer”. O presidente da FETRACSE-MA Gilvan Freire estava presente, sendo convidado pela diretoria do sindicato para presenciar este ato solene. Saúdo a todos os candidatos desta chapa vencedora, que as nossas lutas por justiça está apenas começando. Mas os nossos desejos com certeza são de dias melhores para todos os trabalhadores. E com esta equipe de lutadores, haveremos de resgatar muitos direitos para os nossos associados, declarou Gilvan Freire.

Postado por FETRACSE-MA - FEDERAÇÃO REGIONAL- Presidente - GILVAN FREIRE BESERRA JÚNIOR