Atenção! Muita atenção! Tem Polícia Federal na área

ter, 06/07/10por Décio Sá |categoria Operações da PF

Foi grande nestes últimos dias a movimentação de policiais na Superintenddência da Polícia Federal em São Luís. Quando isto acontece a gente sabe mais ou menos o resultado: mais alguns corruptos de colarinho branco fora de circulação.

Pelo que o blog andou apurando estaria em curso mais uma edição da Operação Rapina, aquela que tem por hábito levar prefeitos e secretários municipais para um passeio turístico pela Penitenciária de Pedrinhas. Os municípios alvos seriam os seguintes: Apicum-Açu, Paulo Ramos, Nina Rodrigues, Santa Luzia e Santa Filomena.

E não adianta correr porque os homens da “capa-preta” já estão com todas as informações