Sindicatos filiados à FETRACS-MA pipocam na próxima semana dois grandes Atos Públicos.

O SINDSERT e o SINTRASF de Tuntum e Fortuna, sindicato do ramo dos municipais, realizarão nesta segunda-feira 28/06 grandes atos públicos. Em assembléias gerais das categorias realizadas neste final de semana nos municípios de Tuntum e Fortuna as categorias de trabalhadores aprovaram manifestação publica em prol dos direitos dos servidores municipais para esta segunda – feira 28/06. Informou o secretário de comunicação da federação Gelilson. O presidente Gilvan Freire estará se deslocando com vários de diretores da federação, para estes dois municípios, ou seja, contribuir com o fortalecimento das companheiradas que estarão nas ruas reivindicando seus direitos básicos negados pelos gestores municipais.