São Luís (MA): Central realiza seminário

Seg, 28 de Junho de 2010 10:45 Assessoria de Imprensa Força Sindical MA . A Força Sindical do Maranhão, estará realizando no dia 9 de julho de 2010, mais um Seminário de Formação de Dirigentes Sindicais no interior do Estado, desta vez na cidade de Bacabal-Ma, a 260 km da capital, São Luis. O outro Seminário foi realizado com sucesso, dia 30 de abril passado, na cidade de Presidente Dutra- Ma, distante a 345 km de São Luis.Com duração de um dia, o referido Seminário abordará temas como, a História do Movimento Sindical Brasileiro, sua Estrutura Organizacional, Carta Sindical e, a Força Sindical e o Sindicalismo de Resultados. Serão palestras curtas e objetivas, com os temas condensados em uma apostila, que será distribuída aos participantes do Seminário.
Postado por FETRACSE-MA - FEDERAÇÃO REGIONAL- Presidente - GILVAN FREIRE BESERRA JÚNIOR