CONSELHO FISCAL DA FETRACSE-MA SE REUNI E APROVAM PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FEDERAÇÃO.

O Tesoureiro da Federação Manoel Pereira Rodrigues passou ao presidente Gilvan Freire a prestação de contas da FETRACSE-MA, onde o mesmo recebeu no Escritório da Federação nesta manhã de sábado 26/06 os membros do conselho fiscal que após apreciarem as prestações de contas, determinaram a sua aprovação referente ao 1º trimestre de 2010. Segundo o presidente, esta é mais uma ação de sua administração, encaminhando as contas para serem julgadas. O mesmo frisou da importância de se prestar contas com transparência e este é um método que todas as entidades sindicais organizadas podem fazê-los. Acrescentou ainda, que já solicitou para o tesoureiro da federação agilidade do fechamento do 2º trimestre/10 para apreciação e aprovação do decorrer de julho de 2010.