Sindicalistas ficam surpresos com a matéria que não foi ao ar na TV Rios Flores.

Sindicalistas ficam surpresos com a matéria que não foi ao ar na TV Rios Flores, gravado na segunda-feira (17/05), quando os servidores estavam em ato de protesto contra a arrogância e altivez da prefeita, na câmara municipal de Presidente Dutra; onde os mesmos denunciaram a TV sobre dois acordos realizados entre sintespem e a prefeita Irene Soares em dois mil e oito sobre a aprovação do ESTATUTO e que até o momento não foi aprovado. Vigias, SERVIDORES DA SAÚDE E PROFESSORES foram entrevistados pelos reportes da TV Rios Flores. Os servidores grevistas aguardam propostas ou contra proposta da prefeita, queremos trabalhar! Os diretores do SINTESPEM informaram que estarão em São Luis nestes dias 20 e 21 na grande mídia da capital denunciando o descaso da prefeita com os servidores e a população de Presidente Dutra. A educação municipal estar parada em Presidente Dutra e a prefeita não estar nem aí! Dizem os professores, nós só queremos os nossos direitos e melhorias nas condições de trabalho.