MP requer afastamento da prefeita de Paço do Lumiar

A 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar ingressou com uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra a prefeita do município, Glorismar Rosa Venâncio (conhecida como Bia Venâncio), e Noé Santos Rodrigues. Na ação, a promotora de Justiça Gabriela Brandão da Costa Tavernard requer, em caráter Liminar, o afastamento de Bia Venâncio da chefia do Executivo municipal, informa o blog do jornalista Wellington Rabello.

A promotoria recebeu denúncias de contratação de funcionários feitas pela Prefeitura sem prévia aprovação em concurso público. De acordo com a justificativa do procurador geral do município, Álvaro Valadão Borges Neto, no dia 2 de janeiro de 2009 foi decretada Situação de Emergência em Paço do Lumiar devido ao acúmulo excessivo de lixo domiciliar e entulho em logradouros e vias públicas, além de outros motivos. Leia mais no blog do Wellington Rabello
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário