Professores e Agendes de Endemias Se reunem nesta quinta feira

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 384/2010.

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade SÃO DOMINGOS para uma Assembléia Geral Extraordinária que será realizada dia 15 de Abril do corrente ano (Quinta Feira) às 15:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios e as 16:00h com qualquer número de associados, local Casa de Show Chiquinho Bar, na Rua Santos Dumont - para deliberar a seguinte ordem do dia:

1- Discussão sobre o não comprimento da Tabela Salarial, Adicionais e Gratificações do Plano de Cargos e Carreira dos Professores da Rede Municipal;
2- E outros assuntos do interesse da categoria.

São Domingos do Maranhão - MA, 01 de Abril 2010.

Atenciosamente,

A diretoria