Ministério Público Notifica Sintespem

Em reuniao com a Promotoria de Sao Domingos realizada no dia 22 de abril de 2010 ás 18:45 o Sintespem de Sao Domingos em resposta ao oficio de nº118/2010, esteve munido de toda a documentação solicitada pelo Sr. Promotor de Justiça e mais outros documentos.
Relatamos o nao cumprimento do plano de cargos e carreira do magisterio, o reajuste salaria que a propria lei do plano, lei do fundeb e a propria constituição federal nos garante, merenda escolar diversificada todos os dias para os alunos, a sobra do fundeb ano 2009, concurso publico, infra-intrutura nas escolas entre outro.
O Exmo Promotor em sua fala disse que em primeiro lugar está muito preocupado com os alunos, mas que as reivindicaçoes sao legitimas e que vai analisar toda documentação entregue pelo sindicato.
O Secretario Geral do sintespem Sr Antonio Moreira cometou aos professores presentes que aguardava do lado de fora da promotoria que a reuniao com o promotor foi muito proveitosa e que ele está do lado da verdade, cometou ainda que o ato publico do dia 29 de abril será de grande porte e que a adesao de professores cada dia é muito grande.

Pedimos que os Professores se unem para acabamos com esse empasse o mais rapido possivel.